Quinta Sertaneja Chopp Time

Em João Pessoa, dois irmãos estão arrasando as quintas-feiras da cidade, com sua música contagiante e um talento nato para o carisma. A dupla Paulo Sergio & Daniel vêm batendo todos os recordes de lotação no Chopp Time.

Com um estilo predominante sertanejo e com ótimos repertórios, eles cantam e encantam a noite pessoense.

Antes do show os clientes são animados pelo DJ Nelsinho Tazz que tem sido a revelação na cidade, atingindo 1º Lugar na pesquisa Ibope no seu Programa Musical aos Sábado pela Radio MIX.


Na ultima Quinta-Feira (30) a dupla agitou e animou os clientes do Chopp Time.

2 comentários:

  1. Gente, tou sentindo tanta falta de vcs, as quintas feiras já não mais as mesmas, não sou eu como minha turma, que toda semana tava marcando presença, queria saber o por que? adoro o chopp time, mais sem vcs não tem graça nehuma, e só voltaremos quando vcs voltarem. Por favor me respondam. Um grande beijo com muita saudade, foi aí que comecei a namorar nos shows de vcs e hoje com muita felicidade ficamos noivos e queremos comemora com a nossa turma com vcs no chopp time. Aguardo

    ResponderExcluir
  2. E também quero um cd e o dvd, pq o que eu tinha já tá arranhado! rsrsrs adoro vcs meninos, como faço para conseguir o cd e o dvd? tá vendendo em alguma loja? me respondam por favor!
    beijos
    Juliana

    ResponderExcluir